Na tarde deste domingo, no Estádio Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará não conseguiu quebrar a série de derrotas e perdeu a terceira seguida, dessa vez contra o Santos. Apesar de chegar a dominar o jogo no primeiro tempo, a equipe paulista, sem Neymar, conseguiu marcar em jogada bem trabalhada de Elano e Arouca, finalizando no gol de Borges.

Apesar da série de três derrotas seguidas, o goleiro Diego, que proporcionou um milagre no jogo deste domingo ao defender um chutaço de Elano dentro da grande área, disse que a equipe jogou de igual para igual com o Santos.

- Acho que jogamos bem. Infelizmente perdemos a partida, mas o Ceará vinha de duas goleadas sofridas, dois jogos muito ruins. Hoje, pelo menos, conseguimos jogar de igual para igual e poderíamos ter feito o gol no primeiro tempo. Não fizemos. Mas o Ceará tem que continuar com esse espírito para a continuidade do Brasileirão - disse o goleiro do Ceará Diego.

Na mesma linha de pensamento do goleiro, o técnico Vágner Mancini disse que a equipe jogou bem e afirmou que, apesar da terceira derrota seguida, o time não irá desprivilegiar a Copa Sulamericana, e disputará as duas competições com força total.

- O time não vem jogando mal. Mesmo com as duas derrotas sofridas para Fluminense e Avaí, o grupo não se abateu contra o Santos. Dá para nós ficarmos entre os dez no Campeonto Brasileiro e chegar longe na sulamericana. Para isso, temos que usar o nosso melhor time com inteligência - declarou Vágner Mancini, técnico do Ceará.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vovô enfrenta o Corinthians, também no Pacaembu, no próximo domingo, às 16h (de Brasília).



Informações Globo Esporte



Leave a Reply.