Picture
Tianguá - O Comando do Grupamento de Socorro de Urgência (GSU) representou na manhã do dia 16/08, o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará na celebração do Convênio de Cooperação Técnica e Financeira com a Prefeitura Municipal de Tianguá. 

O objetivo do convênio é a expansão do serviço de atendimento de emergência e trauma no município, através do apoio do GSU em parceria com o efetivo do 3º Grupamento de Bombeiros, sediado em Sobral. 

O evento foi realizado nas dependências do GSU e contou com as presenças do Comando daquela unidade militar, TC Anderson e Maj. Luciano, a Prefeita Municipal de Tianguá, Sra. Natália Félix da Frota, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Dr. Luiz Meneses, o Comandante do 3º GB, Cap. Moraes e o Cap. Antônio. 

A cidade de Tianguá e as demais da região, tendem a ganhar em termos de agilização das ações de socorro a serem prestadas às vítimas, principalmente, de acidentes automobilísticos, registrados na serra da Ibiapaba. A sede deste grupo de apoio técnico ficará na cidade de Tianguá que já se encontra com a infraestrutura física.

 
10/10/2011 12:28:59 am

Quem cohece de segurança pública não poderia deixar a região da ibiapaba sem um equipamento que é de muito importancia para a ppulação e usuário da via, uma guarnição equipada do Corpo de Bombeiros já estava a muito tempo fazendo falta, pois já deparei com vários acidente nessa região e vi como eram retiradas as vítimas envolvidadas em acidentes graves, principalmente na serra do acarape, aonde de vez em quando é palco de graves acidentes automobilistico. parabéns a administração da PMT; pela visão humana, pois segurança não é so prender bandidos é cuidar das vidas dos que fazem parte do contexto cidadão que pagam seus impostos...

Reply



Leave a Reply.

    Picture

    ARQUIVOS

    Abril 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011

    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Picture

    NÚMERO DE LEITORES DESTA REPORTAGEM:

    counter free
    Picture
    Picture


    EMPRESA DE COLETA COM TECNOLOGIA

    Picture

    CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
    Rua Barão de Aquiraz, 2165  Messejana
    CEP: 60.871-680 Fortaleza
    Telefones: (85) 3472-2312 3472-2313
    ATENDEMOS TODO O ESTADO DO CEARÁ