Picture
Tianguá- A Polícia Militar da região da Serra da Ibiapaba fechou, na manhã desta quinta-feira (2), duas rádios pirata no município de Tianguá. As emissoras funcionavam irregularmente. A operação foi coordenada pelo capitão Artunane Aguiar, da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Uma delas, a Líder FM, já havia sido fechada há alguns meses pela Polícia Federal, mas eles voltaram a fazer transmissões ilegalmente. Um homem conhecido como “Breu” se passava pelo diretor da rádio pirata. Além de irregularidades na documentação, também foram apreendidas pedras de crack, e demais substâncias desconhecidas pelos policiais.

“O trabalho é difícil, já que as rádios funcionam em residências, sem fachadas”, disse Artunane. Outra emissora local, a Rádio 100, era administrada por Marcelo Resende. O capitão conta que ao chegar à residência onde localizava-se a emissora pirata, percebeu-se que as portas do lado de fora estavam trancadas mas havia uma pessoa no interior da casa. No local, apenas estava uma mulher, provavelmente parente de Resende. Lá, foram apreendidos equipamentos radiofônicos, computadores e transmissor.

O material  foi recolhido das duas rádios apreendidas e encaminhado para o delegado regional, Dr. Gil, que irá tomar as devidas providências. “Aquele que estiver fora da lei, nós iremos inibir, e fazer a prisão destes elementos”, conclui o capitão Artunane.

Do Ceará Agora :Com informações da Rádio Santana AM 1540, de Tianguá.




Leave a Reply.

    Picture

    ARQUIVOS

    Abril 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011

    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Picture

    NÚMERO DE LEITORES DESTA REPORTAGEM:

    counter free
    Picture
    Picture


    EMPRESA DE COLETA COM TECNOLOGIA

    Picture

    CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
    Rua Barão de Aquiraz, 2165  Messejana
    CEP: 60.871-680 Fortaleza
    Telefones: (85) 3472-2312 3472-2313
    ATENDEMOS TODO O ESTADO DO CEARÁ