O concurso público para preenchimento de diversos cargos em Ibiapina (Serra da Ibiapaba) foi suspenso pela Justiça, em razão do pedido de anulação da licitação ou contrato administrativo com o Instituto Nordestino de Educação Políticas, Administrativas e Sociais Ltda (INEPAS), empresa executora do exame.

A ação, do promotor de Justiça Venusto da Silva Cardoso, da comarca de Ibiapina, questiona irregularidades na aplicação de provas. De acordo com o promotor, a Justiça tem o prazo de 30 dias para ajuizamento da ação.

O concurso já havia sido anulado uma vez por recomendação do próprio Ministério Público, tendo em vista a falhas na segurança das provas devido à ausência de lacres nas bolsas de armazenamento. Após, foram reaplicadas novas provas e outros problemas vieram a ocorrer.

Segundo o teor da ação, foram constatados problemas na certificação de lacre das provas e na elaboração do seu conteúdo; suposto beneficiamento direto de parentes que ocupam cargos na Prefeitura; aplicação de novas provas e problemas de conteúdo de prova divergente do edital; e problemas de publicação do resultado do certame.

Informações o povo



Leave a Reply.

    Picture

    ARQUIVOS

    Abril 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011

    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Picture

    NÚMERO DE LEITORES DESTA REPORTAGEM:

    counter free
    Picture
    Picture


    EMPRESA DE COLETA COM TECNOLOGIA

    Picture

    CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
    Rua Barão de Aquiraz, 2165  Messejana
    CEP: 60.871-680 Fortaleza
    Telefones: (85) 3472-2312 3472-2313
    ATENDEMOS TODO O ESTADO DO CEARÁ