As escuras. Assim é encontrada, por várias noites, a rua Zeferino Ferreira em Tianguá. O calçadão está com cerca de dez lâmpadas apagadas e como não há iluminação nos postes que ficam no outro lado da rua é observado uma grande escuridão que põe em risco a vida das pessoas que por ali passam e acima de tudo mostra o descaso da secretaria de obras de Tianguá e em especial da prefeitura para com a população daquela rua.


Os moradores já procuraram a COELCE mais foram informados que aquela iluminação é de responsabilidade da prefeitura. Já foi procurado para resolver o caso o secretário de infraestrutura de Tianguá na pessoa do Sr.Albani Adeodato, mas até o presente momento o mesmo não mostrou interesses em resolver o problema. Tanto é que tudo permanece no escuro, mesmo estando bem próximo das eleições. Não sabemos porque razão a administração pública de Tianguá vem passando por tamanha apatia.


Quem entra em Tianguá encontra as principais vias de acesso em grande desprezo, seja por os buracos próximo a rodoviária, ou mesmo por a escura rua Zeferino Ferreira. Salienta-se que nas imediações da referida rua se encontra, próximo a ser inaugurado, o mercado municipal que por sinal é muito mal iluminado, ou melhor o mesmo é desprovido de postes de iluminação. Como pode um negócio desses? Tem explicação?
Cacá
12/13/2011 12:48:21 am

A cidade de Tianguá está abandonada ! muitos buracos no centro da cidade, na Br além dos buracos muitos acidentes, obras da prefeitura abandonadas. É a cidade mais feita da ibiapaba, tudo culpa da prefeita e do ex-prefeito que montaram um esquema de corrupção na prefeitura de Tianguá. A Viçosel empresa laranja vinha desviando o dinheiro público e foi descoberto tudo pela Polícia Federal. Próximo ano é ano de eleições devemos saber escolher nos candidatos a prefeitos e vereadores, o povo tem que abrir os olhos, e votar certo.

Reply



Leave a Reply.

    Picture

    ARQUIVOS

    Abril 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011

    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Picture

    NÚMERO DE LEITORES DESTA REPORTAGEM:

    counter free
    Picture
    Picture


    EMPRESA DE COLETA COM TECNOLOGIA

    Picture

    CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
    Rua Barão de Aquiraz, 2165  Messejana
    CEP: 60.871-680 Fortaleza
    Telefones: (85) 3472-2312 3472-2313
    ATENDEMOS TODO O ESTADO DO CEARÁ