Picture
O promotor Igor Pinheiro vem sendo alvo de ameaças
NÚCLEO DE PROTEÇÃO A PROMOTORES COMEÇA A ATUAR


O Núcleo de Segurança Institucional e Inteligência (Nusit) criado pelo Ministério Público para garantir a segurança de promotores de Justiça do Ceará começa a trabalhar hoje. A procuradora-geral Socorro França lidera a missão que irá hoje a Santana do Acaraú. Lá, o promotor Igor Pinheiro vem sendo alvo de ameaças. Há suspeitas de que teriam partido do ex-prefeito de Tianguá, Gilberto Moita, preso em junho, na Operação Caça-Fantasma, acusado de fraudar licitações em Santana do Acaraú. Na semana passada, Moita pediu para falar com Igor. O promotor foi até lá e recebeu do ex-prefeito a garantia de que jamais tinha partido dele ameaça alguma. Coincidência ou não, na última sexta-feira, a mulher do promotor recebeu um telefonema. A pessoa do outro lado da linha perguntou se “o castigo” estava lá. Em seguida, acrescentou que o castigo iria chegar.



Érico Firmo - Jornal O Povo
[email protected]


Ana Maria
9/10/2011 11:01:25 am

Me respondam uma dúvida, por favor. Pq esse sitezinho não divulga todas as noticias que acontecem em Tianguá? Como as prisões dos ladrões atuais da prefeitura?? Todos precisam saber de tudo. Não queiram esconder o que realmente se passa nessa cidade infestada de corruptos! Esperamos que a punição venha para TODOS os que merecem.

Reply
Julia loise
9/11/2011 12:29:55 am

Devia o povo ficar calado quando julgamos as pessoas sem saber o mal em sir proprio

Reply
Julia loise
9/11/2011 12:32:14 am

quem falou que a prefeitura de Tiangua so tem ladrao Ana Maria ??? você tem prova nao generalize as coisas aprendar isso dar cadeeia acusa sem sabe

Reply
Paulo Sérgio
9/11/2011 05:19:27 am

Resposta à Ana Maria...Quem da prefeitura de Tianguá foi preso?Acho que vc tá ficando doida.Quem foi preso foi foram proprietários de uma empresa de Tianguá que presta serviço a prefeitura de Ibiapina.Vc deveria ser mais esclarecida.Outra coisa esse site noticiou estas prisões da operação província.Leia a página inicial completa.Será que vc é cega?

Reply
12/30/2011 01:07:20 am

Paulo Sérgio, creio que você não esteja bem informado. Mas sim, houve prisão na prefeitura de Tianguá, se esqueceu do Linardo, basicamente quem faz as "artes" nas licitações de Tianguá, e ainda é filho da secretária de Saúde (Tudo em família)... E na minha opinião tinha muito mais "suspeitos" lá para serem enjaulados.

Segue parte da matéria extraída do Jornal o Povo informando alguns envolvidos:

"Segundo o promotor de Justiça Luiz Alcântara, as cinco pessoas deverão ficar presas na Delegacia Especializada de Polinter e Capturas - algumas delas preventivamente, outras temporariamente, por cinco dias, prorrogáveis pelo mesmo período – e deverão prestar depoimento à Procap.

José Sidney Dourado Gomes (proprietário da Umari Construções Ltda), Brena Cristina Barbosa Lima (servidora do município de Tianguá), Linardo Silva da Rocha (membro da Comissão da Licitação de Tianguá) e os irmãos Kennedy Fortuna de Araújo e Rodrigo Fortuna de Araújo (sócios da empresa Viçosel) serão ouvidos pelos promotores a partir de hoje, às 9 horas da manhã. Ana Cláudia Passos Siqueira, proprietária da Eli Construção Ltda, está foragida."

Reply



Leave a Reply.