Um acidente no parque de diversões denominado “Parque Boa Vista” em Guaraciaba do Norte, na noite deste domingo dia 7 de agosto por volta das 20 horas, deixou uma vítima fatal, segundo informações a vítima é um menino de 10 anos de idade que brincava no brinquedo “Tropical Surf”. A vítima ao sair do brinquedo percebeu umas moedas próximo e voltou para pegar, neste momento, o aparelho já estaria voltando a funcionar e atingiu o garoto que teve morte instantânea

A vítima trata-se de F. L da S. R, nascido no dia 13 de novembro de 2000, filho de Luis Tomé Ribeiro e Raimunda Marciana da Silva e morava no Bairro Conceição em Guaraciaba do Norte.

O destacamento da  polícia militar comandado pelo Sargento Filho ficou no local até a chegada da perícia forense vinda de Sobral, os peritos chegaram por volta de 23 horas e então o corpo foi removido para o IML de Sobral.

O fato abalou toda a cidade, no momento do acidente a praça encontrava-se lotada, pois a festa da padroeira de Guaraciaba é uma das mais animadas da região.

Com informações P N de Guaraciaba do Norte


9/9/2011 03:50:11 am

Reply



Leave a Reply.