Picture
Foto Diário do Nordeste
O comandante do Programa de Policiamento cearense “Ronda do Quarteirão”, da cidade de Viçosa do Ceará, Antônio Carlos Nunes Pierre, de 42 anos, teve a perna amputada na madrugada desta terça-feira (5), segundo informações da assessoria de comunicação doInstituto Dr. José Frota (IJF). O comandante foi baleado na manhã de segunda-feira (4) durante tiroteio em uma agência bancária. Pierre passará agora por perícia médica e deve ser aposentado pela corporação.

De acordo com o IJF, o quadro médico do policial é estável, e se encontra em uma sala de recuperação. Assessoria de comunicação do comando do Ronda do Quarteirão ainda não foi comunicado sobre o amputamento oficialmente, mas confirma a “reforma” do oficial logo que a perda do membro seja informada. Assessoria também informa que o comando dará toda assitência necessária ao policial.

FONTE: G1


Samuel
7/7/2011 05:23:13 am

Caros amigos, o único que saiu perdendo nessa história foi nosso SGT Pierre que perdeu a perna, a bosta do governo vai apenas reformá-lo e nada mais. O dinhiero era assegurado os carros também mas a perna não, esta fará falta para sempre. Daqui a alguns dias todos ja esqueceram do acontecido mas o SGT vai lamentar por esse dia para o resto de sua vida, principalmente, quando olhar para o lugar de sua perna.

Reply



Leave a Reply.