Um princípio de motim tumultuou a madrugada desta quarta-feira (09) na cadeia pública de Tianguá. De acordo com o agente penitenciário Danilo Gomes, quatro presos entram em confronto por rixas internas entre entre os detentos e obrigaram os policiais que estavam resguardando a área a agir com rapidez para evitar fugas ou maiores danos.

No entanto, a briga entre os presos causou prejuízos materiais à cadeia pública, que conta com cerca de 60 presos. Além disso, alguns detentos sofreram escoreações e foram levados ao hospital da própria cidade, mas já retornaram ao cárcere.

Os quatro homens que deram início à confusão foram conduzidos à delegacia regional em Tianguá e ainda se encontram lá. De lá, os baderneiros devem ser transferidos para Fortaleza e Sobral.




Informações Diário do Nordeste

 
 
Dois irmãos foram mortos a golpes de faca na noite de sábado (5) após discutirem por causa de uma dívida de R$ 7 por outros dois homens no distrito de Araticum, no município de Ubajara, a 312 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, os acusados pela morte das duas pessoas também são irmãos e foram presos na tarde deste domingo (6).

De acordo com os policiais, um dos acusados devia aos dois irmãos. As vítimas cobraram a dívida e acabaram brigando com o suspeitos que estavam armados de faca. O irmão do acusado também participou da discussão, segundo os policiais. A polícia não soube informar o motivo da dívida. Os dois homens estão presos na Cadeia Pública de Ubajara.

Fonte: G1 CE