Picture
José Maria Félix, era um dos fieis escudeiro da família Ferreira Gomes. Foi através dele que Ciro Gomes se tornou político.
O corpo do vereador e radialista José Maria Félix, 62 anos, completado no último dia 24 de agosto, deverá ser velado inicialmente num dos salões de velório da funerária São Francisco, onde será reservado a família e amigos mais intímo. Logo em seguida será levado para o salão nobre da Câmara de Vereadores, onde receberá homenagem especial com a realização de uma sessão. Às 16h o corpo do radialista e vereador José Maria Félix seguirá para a Igreja da Sé Catedral, onde acontece missa do corpo presente. Depois de deixar a igreja o corpo será levado em cortejo fúnebre para o Cemitério São Francisco, bairro do Junco, onde acontece o sepultamento.

José Maria Félix, era um dos fieis escudeiro da família Ferreira Gomes. Foi através dele que Ciro Gomes se tornou político. Chefe do departamento esportivo da Rádio Educadora de Sobral, Ciro Gomes foi convidado por José Maria Félix, para fazer parte de sua equipe como comentarista esportivo, nos meados de 1980.

José Maria Félix além de narrador esportivo, foi por diversas vezes vereador de Sobral, sendo inclusive presidente da Câmara. Na primeira gestão do então prefeito Cid Gomes, se tornou secretário de obras. Durante a sua gestão fez ampla reforma no estádio do Junco. Atualmente ocupava cadeira na CM, devido a saída do vereador Hermenegildo Souza Neto, que foi nomeado secretário de Esportes e Juventude.

José Maria Felix, com mais de 40 anos de rádio, atualmente comandava o departamento esportivo da Rádio Tupinambá, onde apresentava diariamente o programa Microfone Aberto, lider de audiência das manhãs de Sobral. Às sextas-feiras, apresentava "Eu não invento nada", quadro que mexia com o comportamento da cidade.

José Maria Félix, morreu no Hospital do Coração, onde estava internado desde a tarde de sábado, 12. No domingo, por volta das 23h30, a cidade foi surpreendida com a notícia de sua morte.

(Fonte: Jornalista Wilson Gomes)
Picture
A Câmara já presta homenagem com o Pavilhão Nacional em meio mastro, e, acima da bandeira do município foi hasteada uma em preto, como forma de luto.



Leave a Reply.