CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

REDAÇÃO TIANGUÁ NOTÍCIAS

Nos dias 03 e 04 de agosto de 2011 aconteceu um encontro Regional de prefeitos, técnicos administrativos (área contábil) e sociedade, sob a coordenação do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios)  e com o apoio de outros órgãos tais como: o Tribunal de Contas da União ( TCU), Controladoria Geral da União ( CGU ) e Escola de Gestão Pública do Ceará ( EGP ).

O encontro objetivou a  busca de cada vez mais conscientizar a todos da importância de se observar as regras básicas definidas para uma boa e transparente gestão pública administrativa. 

A solenidade se realizou no auditório da Escola Estadual Professor Sebastião Vasconcelos Sobrinho. A abertura contou com a presença de todas as cidades da região representadas por seus respectivos gestores. A prefeita Natália Félix enfatizou a importância do evento por se tratar de uma louvável ação dos órgãos fiscalizadores.

Uma das presenças mais assediadas era a do presidente do órgão estadual, o conselheiro Manoel Bezerra Veras, que também em sua fala destacou como a prefeita a importância deste momento para todos, tanto para os órgão fiscalizadores quanto para os fiscalizados pois com o devido conhecimento de ambas as partes se ganha tempo e naturalmente se evita embaraços desnecessários.



Leave a Reply.

    Picture

    ARQUIVOS

    Abril 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011

    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Picture

    NÚMERO DE LEITORES DESTA REPORTAGEM:

    counter free
    Picture
    Picture


    EMPRESA DE COLETA COM TECNOLOGIA

    Picture

    CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
    Rua Barão de Aquiraz, 2165  Messejana
    CEP: 60.871-680 Fortaleza
    Telefones: (85) 3472-2312 3472-2313
    ATENDEMOS TODO O ESTADO DO CEARÁ