REDAÇÃO TIANGUÁ NOTÍCIAS

O mercado imobiliário está alta no município de Tianguá. Grandes loteamentos com saneamento iluminação e pavimentação estão sendo comercializado a altos preços, tudo por conta do grande avanço econômico e populacional. A cidade cresce em larga escala. Bairros que no passado eram totalmente inabitados, hoje mostram o contrário com grande aumento populacional. 

Tianguá é a cidade mais desenvolvida da Ibiapaba. O metro quadrado nas áreas centrais chegam a custar o valor de dois mil reais para a compra. Os alugueis em Tianguá, também, possuem valores que pesam no bolso dos inquilinos. No centro da cidade existem prédios comerciais alugados a dez mil reais mensais, valor este que confirma o grande entreposto comercial que é o município de Tianguá na atualidade.O avanço populacional e comercial faz Tianguá ter a maior cotação imobiliária da Zona Norte do estado.

Residências simples são vendidas por duzentos mil reais facilmente, isso é o que afirma os consultores imobiliários. Nas proximidades do novo mercado municipal, todos os terrenos que antes eram baldios, hoje, dão lugar a grandes prédios como é verificado nas imediações da Rua Zeferino Ferreira onde estão instaladas grandes lojas.

Tianguá é uma cidade serrana do Ceará de um povo acolhedor e que é caracterizada por seu clima ameno. Várias famílias vêm para o município e não retornam a suas terras de origem, pois se encantam com o modo de vida tianguaense. 


Ao longo dos anos a cidade vem avançando economicamente, fato esse que atrai pessoas de várias partes do Brasil para Tianguá. Tudo isso, justifica o aumento da especulação imobiliária na cidade.




Leave a Reply.

    Picture

    ARQUIVOS

    Abril 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011

    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Picture

    NÚMERO DE LEITORES DESTA REPORTAGEM:

    counter free
    Picture
    Picture


    EMPRESA DE COLETA COM TECNOLOGIA

    Picture

    CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
    Rua Barão de Aquiraz, 2165  Messejana
    CEP: 60.871-680 Fortaleza
    Telefones: (85) 3472-2312 3472-2313
    ATENDEMOS TODO O ESTADO DO CEARÁ