Picture
O supermercado Frangolândia, amplia sua rede e investe no que há de melhor para mais uma loja agora em Tianguá. As obras tiveram início em meados de abril, com previsão de inauguração em agosto/2011. Para esta região, o grupo investe em conforto e serviços para um atendimento diferenciado de seus clientes. Além das instalações inovadoras, sua loja contará com restaurante, padaria, lanchonete e profissionais qualificados para melhor atendimento em um ambiente amplo moderno e climatizado.

REDAÇÃO TIANGUÁ NOTÍCIAS

Tianguá é uma cidade serrana que dista da capital cearense cerca de 310 Km e vem se destacando com seu desenvolvimento, figurando como o maior entreposto comercial da região ibiapana.

O grande avanço que a cidade vem passando atraiu grandes empresas para o município. A cidade encontra-se 80% saneada, fato esse que coloca a cidade de Tianguá como a única do nordeste brasileiro que possui menos de 100 mil habitantes e é saneada em 80%. As melhores condições sanitárias são requisitos necessários a implantação de indústrias na cidade.

Atualmente, Tianguá tem a maior arrecadação fiscal da região. Vários empresários destacam-se com grandes lojas, o exemplo são as Lojas Eletrocíclo Moraes que se encontram em grande expansão e são genuinamente tianguaense. Visando a grande concorrência, lojas de projeção nacional também foram atraídas pelo forte comércio da região. São elas, Insinuante, Macavi, Armazém Paraíba, Lojas Maia e Magazine Luiza. Recentemente as Farmácias Pague Menos inauguraram uma suntuosa e grande farmácia no centro da cidade. A próxima a ser instalada em Tianguá é a loja de móveis e eletrodomésticos Zenir que, segundo empresários do ramo imobiliário, estão à procura de imóvel na cidade a fim de montarem uma grande loja. Esses grandes empreendedores acertaram no alvo do desenvolvimento de Tianguá.

Apostando no avanço econômico de Tianguá, a empresa Super Rede e os supermercados Frangolândia vão se instalar na cidade com a expectativa desse investimento incrementar em 18% o seu faturamento, que registrou R$ 1,3 bilhão em 2010. Na cidade será montado um entreposto de distribuição para receber, frutas e verduras, direto dos produtores da serra da ibiapaba por a Super Rede – Frangolândia. O objetivo da empresa é chegar para atender toda Região da Ibiapaba. O supermercado Frangolândia que será inaugurado em Tianguá deverá gerar cerca de 300 empregos diretos e 500 indiretos. Uma grande estrutura particular para ser o supermercado encontra-se sendo construída na entrada da cidade, nas margens da BR 222.

As grandes empresas que figuram no município só vêm a gerar empregos e renda aos tianguaenses, além de incrementarem a movimentada economia da cidade.

COMENTÁRIOS

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
ARMANDO FROTA
6/8/2011 11:26:34 am

Uma cidade quando vem em grande desenvolvimento econômico atrai grandes empresas.Empregos são gerados diretos e indiretamente.Um rede de supermercado como a Super Rede irá gerar renda de diversas formas.Não é só caixa e nem carregadores, mais sim empregos e renda em diversos setores.Além de melhorar as vendas dos forncedores da ibiapaba.Essas empresas deixam dinheiro no município, principalmente, através de impostos quando incrementam a arrecadação fiscal.A exemplo disso vimos grandes cidades como Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral e outras em que grandes empresas se instalaram.A idéia de pensar que irá quebrar o pequeno comerciante é errada,pois se pensarmos assim nunca iremos ver desenvovimento econômico.
Não consigo associar essa reportagem com politicagem.Tianguá cresce independente!

Reply
Marcelo Monteiro
6/11/2011 05:19:44 am

Essas empresas que estão chegando em Tianguá não vão quebrar comércio nenhum, pois se fosse dessa forma em Sobral e em outras grandes cidades estavam todos os pequenos e médios comerciantes quebrados.Que pena existir pessoas com a mente tão fechada para chegar ao ponto de pensar que só vai ter emprego pra caixa e atendente.Um grande supermarcado como super rede gera emprego de várias formas, como auxiliar de escritório e administrativo,contabilidade, supervisão de caixa, supervisão de frente de loja, supervisão de segurança, fiscal de frente de loja, promotor de vendas,açogueiro, padeiro,atendente de caixa,segurança...além dos empregos indiretos!Estou falando isso pq ao ler esses comentários vejo que existe pessoas que não têm visão de desenvolvimento.

Reply
Raimundo
6/11/2011 05:20:21 am

Emprego de caixa e atentende? Vai quebrar e pequenio e o médio comerciante, isso sim. Esse povo que está no Poder é eleito pelo pobre mas trabalha para os ricos!

Reply
Wagner
6/11/2011 05:20:47 am

Concordo! Presta atenção nos lugares onde tem obra, na grande maioria beneficia ao Frota, Aragão e ao Catatau. O Pobre nada!

Reply
Manoel
6/14/2011 09:18:08 am

QUEBRAR O PEQUENO? ISSO É PENSAMENTO NEGATIVO DE QUEM SÓ PENSA EM SI, UM GRANDE GRUPO QUANDO SE ESTALA EM UMA CIDADE BENEFICIA MAS AO PROBE, DO QUE AO RICO EM OPORTUNIDADE COMODIDADE E CRECIMENTO PARA TODA REGIAO. PARABENS FRANGOLANDIA ESTAMOS DE PORTAS ABERTAS PARA LHE RECEBE!

Reply
Marciel
6/21/2011 11:40:22 pm

Cidade nenhuma desenvolve se não tiver grandes empresas instaladas. É pensar pequeno dizer que vai quebrar o comerciante pequeno, já vi muitos exemplos que com a ida de grandes empresas fez com que comerciantes menores se atualizasem, fizeram reformas em seus comércios e só veio a melhorar. Que vá muitas outras empresas de fora se instalarem. O mercado é para todos, e a renda extra que o municipio arrecada se for aplicado em melhorias para a população, é muito válida. Parabéns a Tianguá por esse e por muitos outros empreendimentos que ainda irão se instalar.

Reply
r pereira
6/28/2011 01:04:42 pm

PARABENS AO GRUPO FRANGOLANDIA POR ESCOLHER ESTA TIANGUA PARA JUNTOS CRESCEREM E GERAR EMPREGOS! A CIDADE NECESSITA DESSAS GRANDES EMPRESSAS PARA SE DESENVOLVER EM TODOS OS SETORES.
ATULAMENTE MORO EM BRASILIA, MAS SOU DE UBAJARA E JA PRETENDO VOLTAR PRA SERRA POIS VEJO QUE O GOVERNO VEM MOSTRANDO INTERRESSE COM O CRESCIMENTO DAS CIDADES DO INTERIOR. PARABENS PELA INICIATIVA DE TODOS!!!

Reply
Duda
7/19/2011 06:18:26 am

Que coisa boa! Tiangua esta se desenvolvendo cada vez mais! Mais qual vai ser o endereço mesmo?

Reply
Djalma
7/20/2011 01:20:08 am

Bom dia!
Quais são os cursos oferecidos atualmente na cidade já que serão abertos novos empregos?
Obrigado!

Reply
Rita mara
10/10/2011 05:24:32 am

Ola sou natural de tiangua, e tenho um grande carinho por minha cidade meu pai(Neuzinho) foi um cidadão desta cidade q deixou muitas saudades quando se foi, gostaria q ele estivesse vivo para ver como tiangua cresceu! hoje moro no parana imigrei o país a procura de melhores trabalhos porque tiangua não oferese um salario digno pro seus habitantes,fico revoltada quando vejo a desigualdade, os donos de grandes empresas explorarem os pais de familia com alta garga horaria e um salario mizeravel, sem se quer o direito a uma carteira assinada, que o minimo! isso é o cumulo onde esta os fiscais do trabalho? sera q a prefeitura não ve isso? espero q essa empresa traga novas oportunidades e dignidade aos trabalhadores de tiangua e assim um dia eu possa voltar e ver q td mudou pra melhor.. boa sorte pra vcs!

Reply
10/18/2011 03:23:23 am

Parabéns a rede Frangolãndia, por essa iniciativa, que vai cooperar bastante para o crescimento da cidade de Tianguá, e trazer beneficios para a população!!!

Reply
Marcos
10/24/2011 10:55:34 pm

Parabéns a Rede Frangolândia!! E parabéns à Tianguá! Cidade em crescimento e desenvolvimento precisa desta parceria com grandes empresas!! Economia cresce, junto a empregos e prestação de bons serviços à população!

Reply
malika
10/24/2011 11:20:22 pm

É muito bom ter um investimento desse porte em tiangua a cidade estava presissando. é mais desenvolvimento e oportunidade pra populaçao tianguaense
e quanto a concorrença isso é uma maravilha para os moradores, cidade.pois não ha crescimento si não over investimento e concorrença. moro na maior capital do brasil (são paulo)é isso que vejo
parabens tianguanses.....

Reply
10/29/2011 11:25:20 pm

parabens já trabalhei na frangolandia e parabeniso pela determinação que a empresa tem

Reply
valdeci saraiva carneiro
11/2/2011 12:15:26 pm

gostaria de saber se o serviço de restaurante e lanchonete sera tercerizado,sou do comercio de alimentaçao e tenho muito enteresse de entrar na licitaçao desse novo empreendimento ou desafio de registrar minha marca junto a esse grupo de inovaçoes,frangolandia

Reply
marcos
11/21/2011 04:58:26 am

tiangua estava merecendo.. porque serve bem nao serve nada q preste....ainda mais sao tudo abusados parese q estamos e pedindo

Reply
robert
3/3/2014 11:24:30 pm

Verdade amigo! O dono trata mal tanto os funcionários como os clientes, é um sem educação, é um idiota ambicioso

Reply
Elenice
11/22/2011 07:59:44 pm

Desejo boas vindas a Tianguá!Essa cidade estava precisando mesmo.Boa Sorte e muito sucesso.

Reply
luciane
11/30/2011 12:16:43 am

gostaria de saber se tem email para mandar curriculo para empresa frangolandia

Reply
isabelly
12/1/2011 12:35:22 am

gostaria de saber onde se o frangolandia tem cinema, mequedoonaut

Reply
maria
12/3/2011 05:42:18 am

Povinho da mente pequena viu..... Empresa grande, é sinal que a nossa cidade esta se desenvolvendo, a ponto de chamar a atenção de grandes empresarios como o proprietario da frangolandia. Provavelmente esses que estao comentando estas besteiras ai, sao os proprios concorrentes....Galera do frangolandia, nao liga, sejam bem vindosa nossa serrinha. heheheheheheh

Reply
arthe gomes
12/4/2011 12:57:12 am


PARABÉNS POVO DE TIANGUA POR ESSA CONQUISTA, SINAL QUER A CIDADE ESTA CRESCENDO,TEM QUE TER CONCORRENCIA MESMO,AFINAL ONDE TEM CONCORRENCIA TEM PREÇO BOM TAMBÉM,E NÃO VAI QUEBRAR O COMERCIO LOCAL NÃO,TIANGUA É UMA CIDADE MUITO GRANDE PARA FICAR APENAS COM MEIA DUZIA DE MERCADO...PRA FRENTE TIANGUA!!!

Reply
2/19/2013 09:51:37 pm

Exmos. Srs.,

Estamos procurando Importadores/Atacadistas interessados em Importar os nossos Produtos de Produção Portuguesa.

Assim que nos solicitem enviaremos Portfolio com imagens dos mesmos.

Dispomos de uma enorme variedade de Produtos alimentares de origem Portuguesa de enorme qualidade, Registados no Brasil no Ministério da Agricultura SIF/DIPOA.

Produtos:

Dispomos de oferta para o canal Retalho e Canal Granel(HORECA) all year round.

Isto é válido também para o Brasil:

Pasteis/Bolinhos de Bacalhau – retalho, granel, granel snack, granel miniatura.

Rissóis de Camarão – retalho, granel, granel snack, granel miniatura.

Rissóis de Pescada – retalho, granel, granel snack, granel miniatura.

Bacalhau à Brás – salteado - retalho

Bacalhau com Natas – forno ou micro-ondas - retalho

Bacalhau Espiritual – forno ou micro-ondas - retalho

Bacalhau Gratinado com Camarão – forno ou micro-ondas - retalho

Bacalhau com Espinafres – forno ou micro-ondas - retalho

Sardinha - Apanhada entre Agosto e Outubro, uma Sardinha Gorda de excelente qualidade a Melhor de Portugal e também Mundial, apanhada na Costa Portuguesa.

Petinga

Carapau

Chicharro

- Dispomos ainda de Azeite Gourmet com um grau de acidez entre os 0,1% e 0,2%, entre outros tipos de Azeite.

- Vinho Tinto e Branco

- Espumantes

Outras Oportunidades de Portugal entre outras Nacionalidades:
Presentemente dispomos de um Lote de: Barca Velha de 1985, 1991, 1995, 2000 e 2004, Pera Manca de 2001 e 2008, entre outros Vinhos, tais como:Vinho do Porto Centenário Vallado Adelaide Tribuna de 1866 (70 garrafas), Château Petrus 2000, 2001, 2003, 2004, 2005 e 2006 etc, etc…

Podemos enviar-vos uma Listagem dos mesmos.

Embarque/Shipment:

Habitualmente em contentor frigorífico de 20' e de 40'

NOTA: Caso não exista nesta informação algum Produto que necessitem, por favor digam-nos qual.

Encontramo-nos ao vosso dispor para implementarmos uma colaboração sólida.

www.ptexportimport.wix.com/ptexport

Melhores Cumprimentos, Saludos cordiales / Best regards / Sincères salutations / 致此敬意 / Cordiali Saluti / خالص التحيات

Atentamente

A Gerência | Direção Comercial

João Gravito - 00 351 91 2149564

PORTUGAL - www.joao-gravito.pt

Mediador de Seguros n.º 7005 (ISP)

Export - Import

Exportação - Importação

Conversor de Moedas / Currency converter:http://www.oanda.com/lang/pt/currency/converter/

http://joaogravito.blogspot.com
[email protected]

Reply
rosangela
6/13/2014 02:02:03 pm

sou do ceara estou a traze de uma trabalhor na frigoladia no ceara

Reply
4/26/2016 11:21:44 pm

O supermercado Frangolândia deu tudo certo no final em Tianguá, foi muito bom. Trabalhar com supermercadistas é assim mesmo.

Reply



Leave a Reply.

    Picture

    ARQUIVOS

    Abril 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011

    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Picture

    NÚMERO DE LEITORES DESTA REPORTAGEM:

    counter free
    Picture
    Picture


    EMPRESA DE COLETA COM TECNOLOGIA

    Picture

    CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
    Rua Barão de Aquiraz, 2165  Messejana
    CEP: 60.871-680 Fortaleza
    Telefones: (85) 3472-2312 3472-2313
    ATENDEMOS TODO O ESTADO DO CEARÁ