Picture
Foto/Correio da Ibiapaba
A 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tianguá, que foi realizada no Distrito do Arapá, localizado a 22km da sede, votou projetos de leis importantes para o município, dentre eles a criação da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

O encontro aconteceu no Centro Educacional Professor Osvaldo Nogueira e seguiu os trâmites de uma sessão no plenário com o pequeno expediente, o grande expediente, a ordem do dia, análise das comissões e a votação dos projetos. O plenário montado no pátio da escola contou com a participação de muitas pessoas, que acompanharam a sessão durante mais de três horas.

Um dos grandes destaques da sessão foi a participação do jovem representante do Arapá, Everton Sousa, 19 anos, que destacou na tribuna as principais demandas e a realidade atual do distrito, o que arrancou aplausos da plateia.
O Coordenador Regional dos Correios para região, Expedito Nunes, também ocupou a tribuna para falar sobre a instalação de um posto dos correios no Arapá e que no que depende do órgão está tudo pronto e que só está dependendo do município fechar a questão.

Após a palavra dos vereadores, foi lido os projetos de leis para em seguida ter a votação. Entre os vários projetos aprovados, um deles criou a Secretaria da Juventude Esportes e Lazer, aprovou a gratificação por produtividade dos agentes de saúde, que também estiveram presentes à sessão; o projeto que estabelece o piso salarial para os professores municipais, dentre outros.



Com Informações do Correio da Ibiapaba
João Nonato
6/22/2011 02:00:10 am

E a roubalheira que ocorre na câmara, ele divulgam? Ficam dando uma de santos, são todos safados!

Reply



Leave a Reply.

    Picture

    ARQUIVOS

    Abril 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011

    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Picture

    NÚMERO DE LEITORES DESTA REPORTAGEM:

    counter free
    Picture
    Picture


    EMPRESA DE COLETA COM TECNOLOGIA

    Picture

    CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
    Rua Barão de Aquiraz, 2165  Messejana
    CEP: 60.871-680 Fortaleza
    Telefones: (85) 3472-2312 3472-2313
    ATENDEMOS TODO O ESTADO DO CEARÁ