Picture
Tianguá, 21 de maio de 2011. 

Um caminhão carregado e em alta velocidade tombou em pleno centro comercial de Tianguá, ao fazer uma curva. Antes de virar, o caminhão atingiu um táxi e ficou emborcado por cima da praça da coluna da hora.

O fato ocorreu hoje, dia 21 de maio, por volta das 21h. O caminhão é de Tianguá e vinha do sítio tabocas, segundo testemunhas que estavam no local e conhecem o motorista.Em alta velocidade, o veículo entrava em Tianguá por a Avenida Prefeito Jaques Nunes, ao fazer a curva, na Rua Largo Padre Zé Tomaz, tombou por cima de um táxi que estava estacionado. Populares que passavam na hora afirmam que o motorista aproveitava o sinal que estava em amarelo. Por sorte o taxista havia deixado o veículo e encontrava-se sentado em um banco da praça e a missa na catedral tinha terminado minutos antes. Afastando, dessa forma, uma tragédia. Fato curioso é que o veículo por pouco não atingiu um prédio que fica na esquina.

O motorista de identidade preservada juntamente com os outros ocupantes foram socorridos no Hospital São Camilo de Tianguá com ferimentos leves.Guardas da autarquia municipal de trânsito encontram-se no local, a fim de preservar a área já que será necessário um guincho para retirar o caminhão do local. O acidente reuniu muitos curiosos que até o fechamento dessa matéria ainda permaneciam no local.




Leave a Reply.

    Picture

    ARQUIVOS

    Abril 2012
    Dezembro 2011
    Novembro 2011
    Outubro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011

    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Picture

    NÚMERO DE LEITORES DESTA REPORTAGEM:

    counter free
    Picture
    Picture


    EMPRESA DE COLETA COM TECNOLOGIA

    Picture

    CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS
    Rua Barão de Aquiraz, 2165  Messejana
    CEP: 60.871-680 Fortaleza
    Telefones: (85) 3472-2312 3472-2313
    ATENDEMOS TODO O ESTADO DO CEARÁ