Picture
FOTO CEARÁ.COM
Na tarde deste domingo, 19/06, o time do Ceará entrou em campo para enfrentar o São Paulo, líder do Brasileirão 2011. O time alvinegro fez um grande jogo, mas esbarrou nas grandes defesas de Rogério Ceni, que contou com dois gols de seus companheiros para garantir a vitória por 2 a 0 para o time visitante.

O primeiro tempo foi muito movimentado e o Ceará foi melhor. O time alvinegro começou pressionando e chegou com perigo ao ataque, mas a defesa do São Paulo esteve bem postada e conseguiu segurar as investidas do Vozão.

Aos 19 minutos, Osvaldo recebeu bom passe de Iarley, entrou na área e foi derrubado pelo seu marcador. Após a arbitragem marcar pênalti, Osvaldo foi para a bola e cobrou no canto direito de Rogério Ceni, que fez uma grande defesa e evitou o primeiro gol do Vovô.

Aos 35 minutos, Marlos fez jogada pelo lado direito da defesa alvinegra e chutou colocado para balançar as redes pela primeira vez no jogo. Após o gol, o Vozão passou a atacar mais, no entanto o goleiro Rogério Ceni estava inspirado e evitou o empate.

No segundo tempo, o panorama foi o mesmo. O Ceará tinha mais posse de bola e chegava com mais perigo, mas quem marcou foi o São Paulo. Lucas aproveitou rebote da zaga, passou pelo goleiro Fernando Henrique e marcou o segundo gol do jogo.

Washington, Diguinho e Sinho entraram na partida e o Vozão ganhou mais força no ataque. Washington ainda teve grande chance de marcar, mas a bola esbarrou na trave. O goleiro Rogério Ceni fez grandes defesas durante o jogo e assegurou a vitória do time visitante. O resultado deixa o Vozão com quatro pontos, ocupando a 16ª posição na tabela.

Informações cearasc.com




Leave a Reply.