Viçosa do Ceará - A micro região da Serra da Ibiapaba localizada na Região Norte do Estado do Ceará, tem apresentado um grande índice de desenvolvimento, grande prova disso é Viçosa do Ceará. Mesmo por ser uma cidade de pequeno porte que conta apenas com uma população de 56 mil habitantes, é uma cidade que cresce e não para de se desenvolver, e que também é destaque a nível nacional.


Vale ainda ressaltar que a Prefeitura Municipal de Viçosa do Ceará, tem realizado grandes obras de impacto administrativo voltadas ao município, que exalta mais ainda a majestosa cidade de Viçosa e se eleva em meio a um grande canteiro de obras, espalhado de ponta a ponta em todo o município. Mais uma vez, a cidade se destaca por sua grandeza de administração genuína e por ser a única na Serra da Ibiapaba, a adquirir uma usina de asfalto com recursos próprios do município, para que a cidade possa realizar a reconstituição e o recapeamento de toda a camada de asfalto do centro da cidade dos bairros como também a pavimentação de boa parte das estradas da zona rural e dos distritos do Município.

Com mais uma grande conquista dessas, mais uma vez fica em evidência o compromisso que a administração pública de Viçosa do Ceará tem em proporcionar ao povo viçosense uma melhor qualidade de vida.

O prefeito Pedro da Silva Brito, em suas palavras comentou: “Sabemos que muito ainda precisa ser feito, mas, com a ajuda de Deus e da população, trabalharemos sempre por novas conquistas em prol da melhoria da qualidade de vida de nosso povo. A comunidade viçosense se apresenta a cada dia como uma sociedade próspera e feliz e podemos garantir que os esforços serão infinitos para que mais e mais benefícios alcancemos em favor de nosso povo”




Coordenação de Comunicação Social
NC - Núcleo de Comunicação de Viçosa do Ceará





Leave a Reply.